Beth Carvalho, nome artístico de Elizabeth Santos Leal de Carvalho, começou sua carreira no circuito estudantil do Rio de Janeiro nos anos 1960. Compositora e cantora, dona de uma voz rouca e profunda, ajudou a projetar vários artistas do samba que acabou conhecendo em suas incansáveis e incontáveis incursões por festas e pagodes populares. Vou festejar, Andanças e Coisinha do pai são alguns dos maiores sucessos. Rio de Janeiro, junho de 1970. Correio da Manhã.
Francisco Buarque de Hollanda é cantor, compositor, escritor. Ao longo de décadas, produziu canções que marcaram nossa história e misturaram várias influências. De grandes sambas a pequenas valsas, Chico Buarque compôs, entre outros, Vai passar, Valsinha, Construção, Roda Viva, Paratodos. S.l., s.d. Correio da Manhã.
Jorge Ben é um compositor e cantor carioca que, ao longo da carreira, reinventou e mesclou estilos diversos, passando pelo swing, samba, rock, rap, jazz, bossa nova. Sua abordagem inovadora causou polêmica no início de sua trajetória, ainda nos anos 1960, e marcou a MPB. Jorge Ben com o Trio Mocotó. S.l., novembro de 1971. Correio da Manhã.